Papai Noel chega 4 vezes em Viamão. Antes da festa de fim de ano

Estamos a 29 dias do Natal. Poais a Prefeitura, com o patrocínio da Corsan e Governo do Estado do Rio Grande do Sul, lança a campanha “Viva o Natal”, com quatro chegadas do Papai Noel, shows artísticos e virada do ano em Itapuã. O objetivo, segundo a nota do Executivo, é despertar o espírito de Natal,  de confraternização e alimentando o sentimento de união entre as pessoas e reforçando os laços com a cidade.

A primeira chegada do Papai Noel será no sábado, dia 1º de dezembro, a partir das 19 horas, na Praça Cônego Bernardo Machado, em frente à Igreja Matriz, no centro. A segunda chegada do Papai Noel acontecerá dia 15 de dezembro, às 19 horas, na Praça Vila São Tomé. Dia 16, às 19 horas, na Praça Santa Isabel, acontecerá a terceira chegada do Papai Noel, com show de Tati Portella. A quarta chegada do bom velhinho será dia 23, domingo, às 19 horas, na Praça Cônego Bernardo Machado, em frente à Igreja Matriz, com show de Wilson Paim.

A saudação ao Novo Ano, pelo sexto ano consecutivo, será à beira da Praia de Itapuã, com show pirotécnico à meia-noite, seguida dos shows com a Banda Vip Brasil e ÉDY Carlos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *