Lançamento de linha de brinquedos colecionáveis que fazem cocô. Surpresa?

Divertida, fofa e squishy (gostoso de apertar), estas são as melhores palavras para descrever Pooparoos, a nova linha de colecionáveis da Mattel. A marca promete levar muito humor para as crianças, já que os produtos chegam em forma de toiletes e acompanham pequenos animais com feições engraçadinhas que comem e fazem cocô de glitter.

Voltada para crianças de 4 a 8 anos, a coleção traz unicórnios, monstros, animais e até mesmo dragões com design único. O brinquedo segue o conceito de produto surpresa e vem acompanhado de um toilete colorido – apenas ao abri-lo é possível saber qual o modelo de Pooparoo obtido. Além disso, o conjunto inclui três pacotes de papeis mágicos e solúveis em água que revelam a comida do animal de estimação e seus tipos de “cocô”. Assim, quando alimentados e apertados, os Pooparoos farão fofos e coloridos cocôs cheios de glitter no vaso sanitário.

Sucesso de vendas nos Estados Unidos e México, os itens colecionáveis chegam às prateleiras da RiHappy no mês de junho, prometendo diversão para toda a criançada.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *